sábado, 19 de setembro de 2009
Ghosthunter
O mais novo caçador de fantasma não é um professor de faculdade ou um macaco surfista: no novo jogo do estúdio britânico da Sony, o responsável por prender as assombrações é um policial em seu primeiro dia de serviço, Lazarus Jones. Depois de encontrar um estanho laboratório, você acaba soltando uma infinidade de espectros - e vê a sua parceira raptada no processo. Outro espírito, porém acaba dentro do herói e lhe dá o poder de enxergar os monstros.
Mas ao contrário de jogos como Silent Hill e Resident Evil, a coisa é um pouco mais complicada do que dar facadas, tiros e pauladas para acabar com a ameaça. no decorer do jogo Lazarus vai conseguindo novas engenhocas capazes de aprisionar temporariamente os espectros em nossa dimensão - para então enfraquecê-los com chumbo quente. Daí é só levar o monstrão para o receptáculo apropiado e repetir o processo até salvar o mundo.
A base de nosso héroi fica no estranho laboratório onde tudo começou-este, por sinal, está escondido em uma escola deserta onde inúmeras crianças foram mortas. Você precisa não apenas capturar as assombrações, mas mergulhar no passado do antigo caçador, Richmond, mas descobrir por que ele foi acusado do asssassinado dos alunos da instituição de ensino.
O jogo certamente sera mais sombrio e leaborado do que o game de lançamento do GameCube-masa inspiração parece bem clara: Lazarus carrega até uma lanterna pelos ambientes escuros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário